Brasileirinho - PrincipalMisture e Mande

Arquivo

Mistura e Manda

Nº 135 - 5/4/2006

Automação dos pedidos

Colocamos em funcionamento ontem a resposta automática aos pedidos de remessa do livro Panorama Histórico da Música Brasileira e dos nossos textos teatrais. Quem entra na referidas páginas encontra, logo após a descrição do material, um link para encaminhar o pedido. Poucos minutos depois de mandá-lo, você recebe em seu e-mail uma resposta automática com as informações bancárias para efetuar o depósito. Importante: não responda a resposta automática; quando depositar, escreva para o endereço de e-mail que é fornecido junto com as informações bancárias, acrescentando o dia em que depositou.

Desta forma, visamos agilizar o atendimento a nossos leitores, como reflexo do crescente interesse pela obras que comercializamos. A forma anterior muitas vezes acarretava demora no atendimento da nossa parte. Também agora resolvemos um antigo problema: se a pessoa errasse ao preencher o campo de e-mail, o contato com ela se tornava impossível, o que não tem como acontecer mais agora.

(Fabio Gomes)

* * *

Local dos cursos

Com o fim de nosso convênio com a Fundação dos Administradores do Rio Grande do Sul, estamos negociando um novo local para oferecer nossos cursos de Jornalismo Cultural e Panorama Histórico da Música Brasileira em Porto Alegre. Assim que tivermos algo certo vocês serão os primeiros a saber!

Leitores de outras cidades que tenham interesse nos cursos podem nos auxiliar, indicando locais onde poderíamos realizá-los, além do contato com os responsáveis pelo espaço. Podem ser universidades, escolas, centros culturais ou ainda escritórios virtuais.

(F.G.)

* * *

80 anos de música em Belo Horizonte

Sérgio Freire, Alice Belém e Rodrigo Miranda, professores da Escola de Música da UFMG, lançam nesta quarta, 5, o livro Do conservatório à escola: 80 anos de criação musical em Belo Horizonte (Ed. UFMG), abordando a história da escola, criada em 1925 como Conservatório Mineiro de Música. O lançamento, a ocorrer a partir das 17h45 no auditório da Escola, à Av. Antônio Carlos, 6627, campus Pampulha, será acompanhado de um concerto-palestra.

Junto ao livro, o leitor encontra 2 CDs com obras de Francisco Nunes, Flausino Vale, Hostílio Soares, Arthur Bosmans, César Guerra-Peixe e Eduardo Bértola, entre outros, com algumas inéditas, num total de 2h30 de gravações.

(F.G.)

Copyright © 2006. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Brasileirinho para fins comerciais.